quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ai que raiva!!!

Nossa, ontem eu quase morri!!! Eu, né, bem bela procurando mais notícias sobre o Johnny, quando eu vejo uma assim:


O ator Johnny Depp está morto. Isso mesmo: Johnny Depp is dead. A notícia foi confirmada na manhã deste domingo(24 de janeiro de 2010) pela agência Trending Topics do Twitter, que revelou a mais pura inocência dos usuários que acreditam na autenticidade das informações veiculadas através dela.
hype johnnydeppmorto Johnny Depp morreu fotos do ator Johnny Depp morto
Segundo a CNN, a pick-up do ator colidiu e ele sofreu morte instantânea. Quando o resgate chegou, já não havia mais o que fazer pois Johnny Depp estava morto.
Nossa!! Eu quase morri!!!!! Olha só, uma pessoa que se presta pra escrever essas coisas não tem nada para fazer né!! Se ainda tem alguém em dúvida olha o dia que isso aconteceu!! Como que ele atuou em Alice no país das Maravilhas?? Foi o espírito dele?? A alma??? Ah, e em O Turista??? Ou melhor, em Piratas 4, eu acho que foi o irmão gêmeo do Johnny que atuou. Aí "pessoa que não tem nada pra faze", vai meche no orkut, vai posta vídeo no youtube, vai no mcdonalds, vai trabalha, estuda, sei lá, vai arranja algo pra faze, mas NUNCA MAIS invente uma notícia ridícula dessa, você pode até ser processado. Se Liga. Bom, meu recado ta dado.

2 comentários:

  1. kk , raiva msm , qndo eu começei aler qse chorei kk
    aff , imagina ele morto acho q eu morreria OO

    o Blog está otimo ! :*

    ResponderExcluir
  2. É eu também morreria na hora!!! Minha vida é ele!!! Vlw!

    ResponderExcluir