sexta-feira, 10 de junho de 2011

Frases!!!

Bom, gente, aqui estão algumas frases que foram ditas por, nada mais nada menos, Johnny Depp. Adorei  essas frases, por isso decidi postá-las. Vou comentá-las.

"Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção."

Bom, adorei essa, pois é a pura verdade. Então, foi a que eu mais gostei.

"Meu corpo é meu diário e minhas tatuagens são minhas histórias."

Apesar de parecer estranho, Johnny Depp afirmou que, as vezes, ele faz cicatrizes em seu corpo, pois ele diz que seu corpo é um diário. \o/

"Francamente, eu sou tímido e paranóico."

Concordo!!!

"As únicas criaturas que são evoluídas o bastante para carregar o amor puro são cachorros e crianças."

Também concordo!! Porque mesmo uma pessoa dizendo que ama muito outra pessoa, esse amor não é tão puro.

"Quando eu era adolescente, era muito inseguro. Eu era o tipo de cara que nunca se ajustou com algo porque ele nunca ousaria a escolher algo para si. Eu absolutamente não tinha talento. Para nada. E isso fez com que toda minha ambição fosse embora também."

Me identifico com ele nisso. Porque eu também não tenho talento para nada! Confesso que também não me ajusto com algo.

Bom gente, amanhã talvez, eu poste mais frases. Vou pegar no meu livro "J. Depp". Espero que tenham gostado.

Um comentário: